Pages

Feed icon

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ponto de Partida

Primeiro post do blog, que ta quentinho, acabou de sair do forno rs


Então, resolvi fazer o blog porque me descobri viciada por esmaltes e depois de me tornar uma super leitora dos maiores blogs de esmaltes resolvi fazer o meu, pra contribuir um pouquinho pra meninas tão viciadas quanto eu em esmaltes, confesso que sou nova nisso, então qualquer erro me perdoem, ok? criticas serão sempre bem vindas, porque a intenção não é fazer um blog sozinha, quero que cada uma ajude um pouquinho pra que fique uma coisa bem legal e de todo mundo.
Acho que é só, tá bom pro primeiro post não tá? rs

E pra abrir vou deixando a minha cor preferida no momento, o Sereia da Impala sei que a cor já ta um pouco batidinha, mas quando comprar os novos esmaltes da coleção de verão posto aqui :)) e pra quem não conhece o Sereia, é um verdinho lindo de morrer mas infelizmente sua cobertura não é boa, eu precisei passar 3 camadas pra cobrir por completo minha unha, mas ele vale.
Sereia - Impala

11 comentários:

  1. ele é lindooo já pintei minha unha com ele e ele é muito lindo,na minha unha ele ficou um pouco mais fosco,sabe a cor ficou um pouco mais fechada,porque a minha unha e um poico mais escura mais o sereia é lindoo

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, flor! Coemçou bem! Mais uma blogueira querida! Sucesso!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaiii, tô com minhas unhas pintadas dessa cor tambem. Amo esse esmalte!!!

    Vim conhecer seu blog. Adoreeeei!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa que cor mais linda, adorei!!! E que unhas lindas as suas, super bem cuidadas.
    Eu também comecei semana passada com meu blog...
    Obrigada pela visita, beijos!
    http://segredo-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiê.. Boa Notite Flor
    Adorei esse post

    Xerinho e volte sempre =)

    ResponderExcluir
  6. Que delícia! Cheguei aqui no seu primeiro post! Adoro descobrir blogs novos e o seu promete!
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi quelida, obrigada pela visita.
    Desejo sucesso para você!
    Também sou apaixonada por esmaltes mas desde criança, (só não vale perguntar quantos anos...rs).

    Lindo este verde né?

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Ja to te seguindo e obrigadinha pela visita volte sempre,beijos
    IVANILDES

    ResponderExcluir
  9. O Sereia ficou lindooo nas suas unhas!!! Amei!!!
    Adoreii o blog, certeza que será um sucesso! To na torcida!!!

    http://emdoistons.blogspot.com
    http://totalmenteexagerada.blogspot.com

    Beijão!!

    ResponderExcluir