Pages

Feed icon

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Pumpkim da Top Beauty


Eu já to pra postar aqui há um tempo então eu escolhi esse esmalte que eu adoro, o Pumpkim da Top Beauty adoro a cor laranja e como diz o nome já diz pumpkim (abóbora) ele é um abóbora bem forte, neon mas depois que você passa na unha ele da uma puxada pra um tom meio fosco; adorei como ele ficou na unha, embora tenha tido que passar 3 camadas pra cobrir bem a unha. Esse esmalte não é novo, mas acreditem que eu nunca tenha usado? rs então hoje deu aloka em mim, ai resolvi postar pra vocês aqui estreando com ele na unha
então desculpem os borradinhos da minha unha foi super rápido mesmo;




Perdoem meus dedinhos tortos :P

17 comentários:

  1. Muito bonita a cor, apesar de eu usar mais comumente os vermelhos acho até que me arriscaria em um assim!!
    A top beauty é ótima em fabricar esmaltes, adoro a textura e a fixação deles.

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeei essa cor!!!
    muito linda!!

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor!! Tenho alguns Top Beauty mas esse ainda não comprei! mto lindo! beijos!!
    Débora

    ResponderExcluir
  4. Olá florr!! Tbm gostei mt do seu blog!
    Seguindo tbm!

    Volte sempre no meu hein!
    Bjss

    http://www.esmalteetudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que cor maravilhosa, adorei =)
    E adorei a ideia de colocar os pinceis tbm, irei provideciar isso.
    Xerinho flor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor do esmalte. Bem cara de verão!
    Oi Mari,
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oooown que linda *-*

    Essa é uma cor diferente que acho que quase ninguém gosta, mas eu adoreeei :D

    Beijos!

    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!! Parabéns pelo novo blog, você verá que delícia esse mundo esmaltício virtual!! E já estou fazendo parte dele, estarei sempre por aqui para prestigiar suas cores!! Top Beauty eu adoro, essa cor não apesar de ser um laranjão, achei bem legal!!

    Sucesso no seu caminho!!

    Quando puder, visita meu cantinho!!

    www.thenails.com.br

    Beijão

    Carol

    ResponderExcluir
  9. Oi! Obrigada pela visita! e, adorei essa cor, mas nunca vi por aqui essa marca pra vender! vou procurar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. É a cara do verão!!!!
    Adorei conhecer seu blog!
    Abraços,
    Michelle

    ResponderExcluir
  11. Olá! Fiquei super feliz com sua visita!
    Por enquanto, não tenho nenhuma no estilo marinheiro, mas gostei muito da sua sugestão! Vou procurar por essa estampa!!! :)
    Um beijo,
    Michelle

    ResponderExcluir
  12. Oiee!!! Adorei a cor!!!
    E o blog tb, já to seguindo!!
    Sou do blog Em Dois Tons e também tenho um só meu, o Totalmente Exagerada.
    Apareça sempre!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. oieee...vim aqui te convidar pra conhecer minha "lojinha" virtual
    http://makeshop2.blogspot.com
    Estou vendendo paletas de maquiagem
    uma é de sombras, 72 cores super peroladas, muito linda
    a outra é de bases e corretivos, 15 cores, para todo tipo de pele, até disfarça manchas de olheiras, cravos e espinhas!

    bjoos

    Karine

    ResponderExcluir
  14. oie adorei esse tom de alarnajado,eu tenho mais nunca usei qualquer hora vou tentar,beijos
    ivanildes

    ResponderExcluir
  15. Não sou muito fã de laranja nas unhas... mas nas suas ficou bem legal. Acho que não combina com o meu tom de pele.

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Amei a cor! É linda mesmo, e esse acabamento meio fosco fica 10! ^^
    Beijo!

    ResponderExcluir